02 agosto 2016

Moura atinge a Dupla Platina


O último álbum de Ana Moura chegou esta semana à dupla platina, o que corresponde a mais de 30 mil unidades vendidas. Moura ocupa a posição #6 e mantém-se na tabela dos discos mais vendidos há 35 semanas consecutivas. O álbum foi catapultado por Dia de Folga, single com letra e música de Jorge Cruz, que entretanto já ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações no YouTube.

No top dos mais vendidos continua também o álbum Raquel (#11) de Raquel Tavares, encabeçado pelo single Meu Amor de Longe, também da autoria do homem do leme de Diabo na Cruz. Sobre a canção de Jorge Cruz, Raquel Tavares disse recentemente numa entrevista:
«Tem sido um momento muito feliz nestes últimos dois meses, a minha música toca na Rádio Comercial, esteve em primeiro lugar em 20 lugares com Justin Timberlake, Adele e aquela gente toda e lá estava eu em primeiro lugar. As pessoas abordam-me na rua só para dizerem gosto da tua música, as pessoas conhecem a minha música, o que é uma novidade para mim, ter um single, uma coisa que as pessoas sabem que é meu e que cantam. Tem sido uma experiência fantástica, muito diferente de todas aquelas que tenho vivido nos últimos 26 anos de música.»

Sem comentários: