02 junho 2016

Raquel Tavares: "O Jorge Cruz é perfeito"

Ao Correio da Manhã, Raquel Tavares diz que Meu Amor de Longe, a canção de Jorge Cruz, "se arrisca a ser um dos temas do ano". No Diário de Notícias conta que em Alfama os seus vizinhos a cantam de cor, todos vaidosos. E acrescenta:
«Foi o primeiro original que me chegou e eu senti: 'É por aqui.' Porque é superportuguês, é fresco, feliz, contemporâneo, fala de uma Lisboa moderna. O Jorge Cruz é perfeito, não nos conhecemos, mas parece que sim. Foi ele quem deu o mote.»
"Meu Amor de Longe" é amanhã editado na colectânea Caixa Ribeira.

5 comentários:

Susana Campino disse...

Não terá querido dizer: "As canções do Jorge Cruz são perfeitas?!!"

Ana disse...

Pois... Só sei que nunca vi ninguém tão enamorada de uma canção. E é bem bonito de ver :)

Susana Campino disse...

E eu tb acho q ela tem razões pra isso! Decerto q a cantará com a alma cheia e a perfeição não fica só no papel...ouve-se!! Nós, temos sorte com os dois! ;)

Ana disse...

E depois é a estranha magia de um homem, que nunca conheceu esta mulher, conseguir escrever uma canção totalmente talhada para ela. Ela apodera-se da letra como se tivesse sido ela a escrevê-la. E quando ela a canta até lhe saltam faíscas dos olhos! É lindo, pá. O homem merece todos os elogios que ela lhe tem atirado :D

Susana Campino disse...

O mundo está cheio de magia, sim!!! :) :) E desta cartola saem mts...lebres! ;)